A Sanepar pede a colaboração dos moradores durante a interrupção, utilizando a água prioritariamente para alimentação e higiene pessoal. Clientes sem caixa-d'água no imóvel podem ficar sem água durante o período, conforme a norma da ABNT. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha caixa-d'água de pelo menos 500 litros, garantindo água por 24 horas.
Em caso de dúvidas, ligue para o Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar pelo telefone 0800 200 0115 (24 horas) ou acesse o aplicativo Sanepar Mobile IOS / Android ou o site www.sanepar.com.br.
Orientações:
Utilize água com moderação durante a interrupção.
Dê prioridade para o consumo humano e higiene pessoal.
Clientes sem caixa-d'água podem ficar sem água.
Mantenha uma caixa-d'água de pelo menos 500 litros em casa.
Para mais informações, ligue para 0800 200 0115 ou acesse o site da Sanepar.
A Sanepar agradece a compreensão e colaboração.